Últimas Notícias

Vídeo – Kalil aceita “desafio do balde” e convoca políticos e Levir

Kalil convoca dois políticos, dentre eles o ex-governador de Minas Gerais, para participar do desafio gelado
Kalil convoca dois políticos, dentre eles o ex-governador de Minas Gerais, para participar do desafio gelado

O atual presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, aceitou o desafio do atacante Diego Tardelli e também entrou na onda do balde com gelo. O mandatário alvinegro postou na internet, na manhã desta terça-feira, o vídeo em que leva um banho de água fria.

Na publicação, Kalil disse que o vídeo era de apoio ao movimento iniciado na internet para arrecadar fundos para o tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), e ainda aproveitou para desafiar o ex-governador de Minas Gerais e candidato ao senado no pleito 2014, Antônio Anastasia (PSDB), o deputado federal Gabriel Guimarães (PT), além do treinador atleticano, Levir Culpi.

Junto a postagem do vídeo feita por Kalil, o presidente atleticano aproveitou para divulgar o site da Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica, página que tem como destaque formas para doação de dinheiro.

O desafiante de Kalil, o atacante Diego Tardelli, elogiou a postura do presidente em aceitar a brincadeira. “Vi agora cedo, ficou legal. A única pessoa que pensei foi ele, legal ter aceitado, o povo mineiro gosta dele, o presidente é uma figura séria, mas ver ele se divertir ficou legal”, destacou.