Últimas Notícias

MG – Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão

MG - Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão
MG – Jovem de 18 anos, faz parto e joga bebê em lixão

Uma jovem de 18 anos foi presa após matar o filho recém-nascido em Divisópolis, na região Centro-Oeste do Estado.

A suspeita fez o parto sozinha, cortou o cordão umbilical com um alicate e jogou a criança em um lixão.  O crime aconteceu no último domingo (24).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o bebê foi encontrado por um catador de materiais recicláveis, que encontrou uma caixa no meio dos entulhos. Dentro dela estava uma sacola com o corpo da criança enrolado em um pedaço de pano.

Para tampar a caixa foi utilizado um caderno. Nele continham os dados de uma mulher. Militares foram acionados e deslocaram para o endereço que estava no material escolar. Na casa, localizada no centro do município, os policiais fizeram contato com a jovem.

Ela disse que a criança nasceu viva, mas deve ter morrido por asfixia depois de ser colocada dentro da sacola. Ainda na versão da suspeita, seus pais não sabiam da gravidez.  A gestação foi escondida porque o pai da criança seria o primo dela, que mora em uma fazenda na zona rural de Divisópolis.

Após confessar o infanticídio, a dona de casa recebeu atendimento médio e, em seguida, foi levada para a Delegacia de Plantão de Almenara, na mesma região.