Últimas Notícias

Norte de Minas – Família de Ibiái procura por informações de caminhoneiro desaparecido

Wesley Venâncio Botelho
Wesley Venâncio Botelho

Wesley Venâncio Botelho

A família de Wesley Venâncio Botelho, 30 anos, ainda procura por alguma pista do caminhoneiro que sumiu no dia 11 de agosto deste ano durante uma entrega de fios de cobre. A carga saiu de Belo Horizonte rumo a Itabira, em Minas Gerais.

A mãe do caminhoneiro, Vânia Campos, que mora em Ibiaí (MG) conta que Wesley não sofria qualquer problema mental e que também não tinha envolvimento com drogas.”Minha vida parou. Eu fico do telefone para o computador em busca de alguma notícia do meu filho. O patrão dele foi à região para conversar com os donos de postos de gasolina e para ver se ele teria caído em algum barranco da pista”, relata a mãe.

De acordo com a delegada da Polícia Civil de Pirapora, Fernanda Fíúza, os procedimentos de busca pelo desaparecido serão realizadas após a família de Wesley levar uma foto até a delegacia. O boletim foi registrado na quinta-feira (21).

Wesley é pai de dois filhos, uma menina de sete anos e um menino de dois anos. “Eu peço misericórdia. Meu coração nem está batendo mais. Não durmo e nem como direito”, completa Vânia.

Segundo a família o desaparecimento também foi registrado na Polícia de Belo Horizonte. De acordo com o Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida da Polícia Civil de Minas Gerais, o desaparecimento está sendo investigado pela delegacia responsável pela área em que Wesley foi visto pela última vez.

“As ocorrências de desaparecimento no interior de Minas apenas vem para esta Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida quando a delegacia da área solicita apoio nas investigações”, informou a assessoria do DRPD em nota.

As informações são do Portal G1