Últimas Notícias

Norte de Minas – Caminhoneiro desaparecido é encontrado região central de Minas Gerais

O motorista Wesley Venâncio Botelho, de 30 anos, desaparecido desde o dia 11 de agosto foi encontrado em um posto de combustíveis nesta sexta-feira (29) em Sete Lagoas, região central de Minas Gerais.

Segundo Botelho, ele ficou amarrado todo o tempo e sofrendo ameaças de bandidos.

Wesley Venâncio Botelho
Wesley Venâncio Botelho

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

“Fiquei o tempo todo amarrado, só deixavam minha boca livre para eu comer. Eles me davam bolacha, água e pão. O pior é que eles sempre falavam que iam matar me matar, matar minha família. Isso me deixou louco”, afirma.

A tensão vivida durante o sequestro, segundo o caminhoneiro, aumentava ainda mais quando lembrava dos filhos, uma menina de oito anos e um menino de um ano e oito meses. “É muito difícil estar em uma situação sem saber se você vai dar sequência a vida. Só me apegava a Deus, pois não tinha mais certeza seria dali para frente. Até agora não consigo ficar em pé direito”, diz.

Wesley Botelho afirma que foi deixado pelos criminosos no trevo da BR-040 que liga a rodovia BR-135 durante a madrugada. “Eles me tiraram do porta-malas com um saco na cabeça. Depois mandaram que eu andasse em linha reta por uns 50 passos e olhasse do outro lado da via que eu encontraria o caminhão”, explica.

A carreta foi encontrada sem a carga que era transportada no dia 11, fios de cobre. Wesley afirmou que irá até uma delegacia ainda nesta tarde para para prestar depoimento.