Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Copa do Mundo da Rússia » Seleção brasileira – Maicon é desligado da delegação brasileira em Miami

Seleção brasileira – Maicon é desligado da delegação brasileira em Miami

O lateral-direito Maicon foi desligado da delegação brasileira que está concentrada em Miami, nos Estados Unidos. A informação foi transmitida pelo coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, no início da tarde deste domingo, no hotel em que a equipe está concentrada.

Fabinho foi convocado para substituir Maicon
Fabinho foi convocado para substituir Maicon

O lateral Fabinho, que está no Monaco, da França, já está a caminho de Miami para se incorporar à delegação e substituir o jogador. “Agrademos os serviços prestados pelo Maicon à seleção brasileira, mas informamos que ele está desligado da delegação brasileira”, afirmou Gilmar.

O coordenador da seleção informou que não explicaria as razões do desligamento nem permitiria indagações dos jornalistas sobre o fato. Também pediu que os jogadores convocados para a entrevista coletiva deste domingo não comentassem o desligamento do lateral.

Maicon era um dos remanescentes do grupo que defendeu a seleção na Copa do Mundo. Foi titular na vitória contra a Colômbia, por 1 a 0, na sexta-feira, em Miami, e teve boa atuação.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).