Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Brasil – Cachorra ataca homem que tentou estuprar menina em São Paulo

Brasil – Cachorra ataca homem que tentou estuprar menina em São Paulo

Cachorra, chamada de Kiara pela família, vira heroína depois de atacar homem que tentava estuprar uma menina em Pilar do Sul, no interior de São Paulo.  A garota, de 10 anos, permaneceu em coma por cinco dias, devido a um traumatismo craniano, depois de levar um golpe na cabeça. Ela segue internada, sem previsão de alta, no Hospital Regional de Sorocaba, em São Paulo.

Cachorra Kiara salvou menina de 10 anos, mordendo o agressor na perna
Cachorra Kiara salvou menina de 10 anos, mordendo o agressor na perna

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O fato que aconteceu no dia 30 de agosto só pode ser totalmente esclarecido na última quinta-feira (4), quando a menina acordou do coma. Segundo as informações do portal G1, ela estava sozinha em casa e teria aberto o portão da sua casa para um homem que havia lhe pedido um copo d´água. O agressor entrou na casa e tentou estuprar a menina, que gritou por socorro até que a cadela Kiara atacou-o, mordendo repetidas vezes. Antes de fugir, o homem ainda acertou a cabeça da garota com um pilão.

Vizinhos da família socorreram a criança que conseguiu chegar até ao portão da casa, antes de desmaiar. Depois de sair do coma, a menina pediu ao pai para pegar o homem que tentou estuprá-la e ainda afirmou que Kiara salvou sua vida.

Com as descrições fornecidas pela vítima, a Polícia Civil conseguiu chegar até o criminoso que tinha ferimentos nas pernas, sofridos pelas mordidas da cachorra. Ele foi levado para a cadeia de Pilar do Sul, onde seguirá por 30 dias de acordo com o decreto de prisão temporária. Em julho, o criminoso havia sido liberado do hospital psiquiátrico em Franco da Rocha, São Paulo.

Leia Também

Prefeitura e comercio de Montes Claros terão horário diferenciado em dias de jogos da seleção brasileira

Prefeitura e comercio de Montes Claros terão horário diferenciado em dias de jogos da seleção brasileira

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de junho de 2018. Prefeitura e comercio de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).