Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Brasil – Policial dava cobertura a caminhão que levava maconha para o Rio

Brasil – Policial dava cobertura a caminhão que levava maconha para o Rio

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (8), na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um caminhão com 400 quilos (kg) de maconha que estavam dentro de um caminhão frigórifico que transportava 2 toneladas de frango. De acordo com a PM,  o caminhão era escoltado por um veículo particular de propriedade do soldado Leandro Silva Fernandes, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Morro do São João, na zona norte.

Policial dava cobertura a caminhão que levava maconha para o Rio
Policial dava cobertura a caminhão que levava maconha para o Rio

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

O militar, o motorista do caminhão, Leandro Gonçalves, de 34 anos, e Uesley Almeida Silva foram presos e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, onde o caso foi registrado. O policial foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP) da instituição, onde será submetido a uma comissão de revisão disciplinar e poderá ser excluído da corporação.

O comandante do batalhão de  Vilar dos Teles, tenente-coronel Marcos Netto, disse que a droga veio do Paraguai e teria como destino as favelas de  Bonsucesso, zona norte da capital fluminense. De acordo com a  Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), Leandro Fernandes era lotado na UPP São João, desde janeiro de 2011.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).