Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Futebol Americano – Vídeo de agressão a noiva faz astro da NFL ser demitido

Futebol Americano – Vídeo de agressão a noiva faz astro da NFL ser demitido

A agressão de Ray Rice, astro do Baltimore Ravens da NFL, contra sua noiva, Janay Palmer, continua gerando polêmica. Na manhã desta segunda-feira, o site TMZ divulgou um novo vídeo do ataque violento do atleta, que ocorreu no dia 15 de fevereiro. Mesmo com a punição de apenas dois jogos da Liga, a equipe optou por encerrar o contrato com o atleta.

Janay e Ray Rice em entrevista em maio deste ano
Janay e Ray Rice em entrevista em maio deste ano

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

Os dois já haviam dado uma entrevista coletiva para falar sobre o ocorrido. Ray disse que sua atitude foi indesculpável, enquanto sua noiva pediu perdão pelo “papel” no caso.

Como punição, a NFL havia suspendido o astro da equipe dos dois primeiros jogos da temporada regular. Porém, com a repercussão negativa com o vazamento inteiro do vídeo, o Baltimore Ravens resolveu encerrar o contrato do jogador.

“Os Ravens encerraram o contrato do running back Ray Rice nesta tarde”, foi a publicação colocada no site oficial do time.

O comissário da Liga, Roger Goodell, também emitiu um comunicado se desculpando pela leve pena aplica por se tratar de um caso grave.

“Violência doméstica e agressão sexual são erradas. São ilegais. Tais atos não têm espaço na NFL e são inaceitáveis de qualquer forma, sob quaisquer circunstâncias. Esta tem sido e permanece sendo nossa política”, disse Goodell.

Lancepress!

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)