Publicidade

Inicio » Minas Gerais » MG – Jovem de 20 anos é sequestrada e estuprada por três homens

MG – Jovem de 20 anos é sequestrada e estuprada por três homens

Uma mulher de 20 anos passou por momentos de desesperos durante um sequestro, nesse domingo (7), em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. A jovem foi estuprada por três homens, além de ter sido obrigada a ingerir bebidas alcoólicas.

MG - Jovem de 20 anos é sequestrada e estuprada por três homens
MG – Jovem de 20 anos é sequestrada e estuprada por três homens

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

A Polícia Militar foi solicitada pela mãe da vítima. A jovem foi localizada na casa de um homem de 18 anos no centro da cidade. Ela estava escondida debaixo da cama e contou à polícia que  estava com duas amigas quando os três ocupantes de um VW Gol pararam o veículo e convidaram as jovens para o passeio em uma fazenda.

Diante da negativa delas, os suspeitos empurraram a jovem para dentro do veículo. Já na casa de um dos bandidos, a vítima foi obrigada a praticar sexo oral no trio. Durante os abusos, a mulher ainda sofreu ameaças.

Além do dono do imóvel, mais dois jovens de 19 anos foram presos e levados para a 15ª Delegacia de Polícia Civil.

Acidente com viatura da PM

Durante o trajeto até a delegacia, a viatura que levava os suspeitos capotou na rodovia. Os ocupantes tiveram ferimentos leves. Depois de receberem atendimento, as vítimas foram liberadas do hospital. 

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).