Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » MG – Micro-ônibus tomba na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

MG – Micro-ônibus tomba na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Um micro-ônibus utilizado para o transporte de passageiros para o XXI Festival da Cachaça tombou neste sábado, 6 de setembro, próximo ao distrito de Lambari, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

Nomes dos passageiros e gravidade dos ferimentos não foram divulgados. Testemunhas informaram que o motorista dormiu ao volante.
Nomes dos passageiros e gravidade dos ferimentos não foram divulgados. Testemunhas informaram que o motorista dormiu ao volante.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

De acordo com informações de testemunhas, o motorista aparentemente cochilou ao volante, perdendo o controle direcional do veículo. O veículo saiu da estrada de terra e capotou às margens com as quatro rodas para cima.

A causa do acidente ainda está sendo apurada. A relação de nomes de passageiros e gravidade de ferimentos das vítimas não foi divulgada.

Foto e informações do site Estação Novo Cruzeiro

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).