Inicio » Minas Gerais » MG – Micro-ônibus tomba na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

MG – Micro-ônibus tomba na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

Um micro-ônibus utilizado para o transporte de passageiros para o XXI Festival da Cachaça tombou neste sábado, 6 de setembro, próximo ao distrito de Lambari, na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

Nomes dos passageiros e gravidade dos ferimentos não foram divulgados. Testemunhas informaram que o motorista dormiu ao volante.
Nomes dos passageiros e gravidade dos ferimentos não foram divulgados. Testemunhas informaram que o motorista dormiu ao volante.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter

De acordo com informações de testemunhas, o motorista aparentemente cochilou ao volante, perdendo o controle direcional do veículo. O veículo saiu da estrada de terra e capotou às margens com as quatro rodas para cima.

A causa do acidente ainda está sendo apurada. A relação de nomes de passageiros e gravidade de ferimentos das vítimas não foi divulgada.

Foto e informações do site Estação Novo Cruzeiro

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).