Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Filha de Michal Jackson de 16 anos pode estar grávida

Filha de Michal Jackson de 16 anos pode estar grávida

Paris Jackson pode estar esperando seu primeiro filho. Segundo o site “Daily Star”, a jovem de 16 anos foi vista em um jantar romântico com o namorado e ostentou uma barriguinha saliente, o que deu origem aos boatos.

Paris é a filha mais velha de Michal Jackson
Paris é a filha mais velha de Michal Jackson

“Eu a vi no jantar e ela brindou duas vezes com água em vez de vinho”, disse uma fonte ao site. “E a barriga estava bem grande”, completou. Nos últimos dias, a imprensa noticiou ainda que ela e o namorado foram vistos escolhendo alianças de noivado.

Filha do astro do pop com Debbie Rowe, Paris tem se mantido longe dos holofotes e ainda não assumiu o namoro em público. Rumores dão conta, no entanto, que o namorado da garota é o cantor belga Ian Thomas, que esteve recentemente no Brasil para a gravação do DVD do cantor Cristiano Araújo.

Leia Também

Ministério Público investigará brasileiros que desrespeitaram mulher na Rússia e divulgaram vídeo

Ministério Público investigará brasileiros que desrespeitaram mulher na Rússia e divulgaram vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de junho de 2018. Ministério Público investigará brasileiros …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).