OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Esporte » Futebol – Formigão joga bem fora de casa, mas cede empate no fim

Futebol – Formigão joga bem fora de casa, mas cede empate no fim

A equipe viajou a Sete Lagoas para encarar o Betinense, para a estreia na segundona mineira, atacou muito e teve boas chances, mas cedeu vitória nos segundos finais de partida.

Futebol - Formigão joga bem fora de casa, mas cede empate no fim
Futebol – Formigão joga bem fora de casa, mas cede empate no fim

O gol do Betinense foi marcado pelo atacante Thiago Rezende, aos 43’ do segundo tempo. O Formigão teve bom volume de jogo, criou boas chances, sendo duas claras de gol – uma com o zagueiro Ícaro e outra com o atacante Léo Andrade, que retorna de contusão.

A comissão técnica lamentou o resultado. “Foi uma estreia equilibrada e o empate seria mais justo. Mas a gente vai saber potencializar o que o time tem de melhor para tentar a reabilitação no próximo final de semana”, disse o diretor de futebol Odair Borges.

O próximo desafio do tricolor será o Arsenal, no próximo sábado, 13, às 17 horas, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros. O time espera contar com o apoio da torcida para poder arrancar rumo à primeira divisão do estadual.

Por Cid Bruno

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).