Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Abertura dos “Jogos Universitários” foi realizada no Ginásio Darcy Ribeiro‏

Montes Claros – Abertura dos “Jogos Universitários” foi realizada no Ginásio Darcy Ribeiro‏

A noite de segunda-feira, 8, foi do esporte. No ginásio Darcy Ribeiro, localizado na Praça de Esportes, aconteceu a abertura dos Jogos Universitários de Montes Claros. De acordo com o professor Janílson de Assis Miranda, coordenador do evento, “esta é uma sementinha plantada que dará frutos mais adiante”, disse, referindo-se à retomada do evento esportivo.

Montes Claros - Abertura dos "Jogos Universitários" foi realizada no Ginásio Darcy Ribeiro‏
Montes Claros – Abertura dos “Jogos Universitários” foi realizada no Ginásio Darcy Ribeiro‏

Esta também é a opinião do atleta de basquete Carlito Gomes Costa, estudante do 8° período de Educação Física da Unimontes. Para ele, que pratica o esporte há 13 anos e já disputou competições em outras cidades, o momento é significativo. “Estar aqui me traz uma boa sensação. A cidade é carente de competições para estudantes de nível superior. Tenho certeza que isso vai funcionar como incentivo para outros que queiram praticar  esporte”, afirmou.

Os Jogos Universitários têm a chancela da Secretaria Municipal de Esportes e contam com a participação de cinco universidades locais: Santo Agostinho, UFMG, Unimontes, Unopar e Funorte. Eles são disputados em 23 modalidades esportivas. 

Sebastião Pereira Santos, presidente da Praça de Esportes, finalizou: “é um evento de suma importância e a partir de agora fará parte do calendário esportivo da cidade”.

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).