Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – “Eu sou da sua Laia” em turnê e apresentação durante o Tripsiu: três anos celebrando três décadas

Os poetas Aroldo Pereira & Samuel Pereira, estão em turnê pelo país para apresentar a performance poética com pegadas musicais dodecafônicas e participação do guitarrista Francesco Napoli.

Aroldo Pereira e Samuel Pereira apresentam recital no Rio de Janeiro, BH e Montes Claros
Aroldo Pereira e Samuel Pereira apresentam recital no Rio de Janeiro, BH e Montes Claros

Samuel é artista plástico e músico, filho do Aroldo que é ator, compositor e poeta. Os dois vêm apresentando esse trabalho durante todo o ano de 2014.

A primeira apresentação ocorreu no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 09, em duas oportunidades, na Casa do Bacalhau, no Méier, dentro do projeto “Poeta Saia da Gaveta”. Além da apresentação, Aroldo Pereira foi homenageado pela sua resistência em manter viva a cultural e a poesia. Aroldo, ainda autografou seus livros.

A próxima apresentação será dia 24 de setembro, às 19h30min, em Belo Horizonte, dentro do Projeto Digas!, no Sesc Palladium. E no dia 06 de outubro, dentro da programação cultural do Tripsiu – 28º Salão Nacional de Poesia – Psiu Poético, que vai acontecer em diversos pontos da cidade, dentre eles Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Centro Cultural Dr. Hermes de Paula.

Aroldo Pereira é o curador do Salão Nacional de Poesia Psiu Poético, projeto que existe há 28 anos e foi criado pelo Grupo de Literatura & Teatro Transa Poética. Está celebrando 34 anos do lançamento do “Canto de Encantar Serpente”, seu primeiro livro.

Em “Eu sou da sua Laia”, os textos apresentados fazem parte da varias publicações do autor. Em especial o público vai poder ouvir poemas do Cinema Bumerangue, Parangolivro e do “Parangosário”, que tem previsão de lançamento em 2015, pela Editora 7 letras.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.