Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dez novos caminhões compactadores reforçam coleta de lixo em Montes Claros

Montes Claros – Dez novos caminhões compactadores reforçam coleta de lixo em Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros está investindo na limpeza da cidade. Os dez novos caminhões compactadores, adquiridos pelo município, já começaram a ser entregues, e após passarem por inspeção do INMETRO e emplacamento, estarão percorrendo as ruas do município, reforçando a coleta de lixo. A expectativa é que isto ocorra em cerca de 10 dias. Com os investimentos, a frota do município passará a ser de 20 caminhões compactadores, melhorando sensivelmente a execução do serviço na cidade.

Montes Claros - Dez novos caminhões compactadores reforçam coleta de lixo em Montes Claros
Montes Claros – Dez novos caminhões compactadores reforçam coleta de lixo em Montes Claros

Além disso, já chegaram as 100 caçambas estacionárias que serão colocadas nos CASCO´s (Centros de Apoio Simplificado para Carroceiros) da cidade, que estão sendo instalados nos bairros Alice Maia, Jardim Liberdade, Ibituruna, Morada do Parque, Cristo Rei, Santa Lúcia, Lourdes, Vila Brasília, Vera Cruz, Vila Exposição, Canelas, Nossa Senhora de Fátima e nas proximidades da Ponte Preta.

A expectativa é que estas ações, somadas à outras (como a recente contratação de 30 auxiliares de coleta), ajudem a tornar a cidade mais limpa e bonita, melhorando a qualidade de vida da população.

Leia Também

'Tornado de fogo' é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

‘Tornado de fogo’ é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de setembro de 2018. Um fenômeno natural conhecido …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).