Vaga no Bolso
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente em Mirabela deixa um mortos e três feridos

Norte de Minas – Acidente em Mirabela deixa um mortos e três feridos

Um jovem de 22 anos morreu e 03 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão, um carro e uma motocicleta na noite desta quarta-feira (10) na MG-135, perto de Mirabela.

acidenteDe acorodo com as informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista do caminhão, que seguia sentido Montes Claros, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, atingindo os outros dois veículos. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os motoristas do caminhão e do carro, e um passageiro, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital, mas já foram e liberados. O motociclista morreu no local.

O motorista do caminhão foi preso por dirigir com CNH vencida e habilitação de categoria diferente.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

2 comentários

  1. o motorista foi preso por ter a habilitação vencida , e o rapaz que faleceu? lindo, jovem, inteligente. isso não conta?

  2. Se Existisse fiscalização nesse chamado país Brasil,uma vida não teria ido embora dessa forma!Que Deus conforte a família,um jovem com um futuro pela frente acabar assim,muito triste!