Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Brasil – Casa de torcedora gremista acusada de racismo é incendiada

Brasil – Casa de torcedora gremista acusada de racismo é incendiada

Após sofrer ameças de morte e também de estupro, a torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada pelas câmeras dos canais ESPN chamando o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”, teve sua casa incendiada nesta sexta-feira. O ato aconteceu pela madrugada. Por volta das 4h da manhã, o Corpo de Bombeiros de Porto Alegre recebeu um chamado, provavelmente de vizinhos ou conhecidos de Patrícia. As chamas, que atingiram principalmente o assoalho, foram logo controladas pelos militares. 

Após sofrer ameças de morte e também de estupro, a torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada pelas câmeras dos canais ESPN chamando o goleiro Aranha, do Santos, de "macaco", teve sua casa incendiada nesta sexta-feira.
Após sofrer ameças de morte e também de estupro, a torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada pelas câmeras dos canais ESPN chamando o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”, teve sua casa incendiada nesta sexta-feira.

A torcedora deixou a residência desde que sua vida entrou na rota dos noticiários e também da fúria de alguns torcedores do Grêmio. De acordo com o advogado dela, Alexandre Rossato, o imóvel será alugado. O representante ainda classificou o ato como um absurdo. Vale lembrar que a casa da torcedora já havia sido apedrejada nos últimos dias. 

“Não temos ideia dos autores, mas o que está acontecendo é um absurdo. Estão tendo atos muito mais criminosos do que qualquer crime que ela tenha cometido”, afirmou Rossato, em entrevista ao Zero Hora. 

Incêndio foi de madrugada; residência já havia sido apedrejada
Incêndio foi de madrugada; residência já havia sido apedrejada

“A Patrícia perdeu a vida dela. Esse caso vai ser um marco para efetivamente terminar com o racismo. Estaremos sendo hipócritas se punirmos tão somente a Patrícia por esse ato. Ela foi julgada socialmente, independente do inquérito policial. Infelizmente, ela já está julgada”, concluiu o advogado. 

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).