Publicidade

Inicio » Internacional » América » Argentina – Queda de avião deixa dois mortos

Argentina – Queda de avião deixa dois mortos

Um piloto e sua acompanhante morreram nesse domingo (14) na queda de um pequeno avião na cidade de Tigre, na periferia norte de Buenos Aires, informou o prefeito Julio Zamora.

Acidente causou "a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias...", segundo o prefeito de Buenos Aires, Julio Zamora
Acidente causou “a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias…”, segundo o prefeito de Buenos Aires, Julio Zamora

“Temos duas vítimas a lamentar, os tripulantes do avião, um casal”, únicos ocupantes da aeronave, disse Zamora em entrevista coletiva no exclusivo bairro de Nordelta, construído sobre pequenas ilhas no delta do rio Paraná.

Segundo Zamora, o acidente causou “a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias…”.

“Com base na documentação encontrada no local sabemos que uma das vítimas é Andrés Deutsch, mas a perícia policial confirmará a identidade dos dois ocupantes” do avião.

Gustavo Andrés Deutsch era um empresário de 78 anos, ex-proprietário da extinta empresa aérea argentina LAPA.

Testemunhas afirmam que o avião voava a baixa altitude, supostamente com a intenção de realizar um pouso de emergência.

O Beech E300, da empresa Tango Sur, havia decolado de Junín, 250 km a oeste de Buenos Aires, com destino ao Aeroporto Jorge Newbery de Buenos Aires.

AFP

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).