Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » América » Argentina – Queda de avião deixa dois mortos

Argentina – Queda de avião deixa dois mortos

Um piloto e sua acompanhante morreram nesse domingo (14) na queda de um pequeno avião na cidade de Tigre, na periferia norte de Buenos Aires, informou o prefeito Julio Zamora.

Acidente causou "a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias...", segundo o prefeito de Buenos Aires, Julio Zamora
Acidente causou “a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias…”, segundo o prefeito de Buenos Aires, Julio Zamora

“Temos duas vítimas a lamentar, os tripulantes do avião, um casal”, únicos ocupantes da aeronave, disse Zamora em entrevista coletiva no exclusivo bairro de Nordelta, construído sobre pequenas ilhas no delta do rio Paraná.

Segundo Zamora, o acidente causou “a destruição total de uma propriedade e o incêndio parcial de outras duas residências vizinhas, todas vazias…”.

“Com base na documentação encontrada no local sabemos que uma das vítimas é Andrés Deutsch, mas a perícia policial confirmará a identidade dos dois ocupantes” do avião.

Gustavo Andrés Deutsch era um empresário de 78 anos, ex-proprietário da extinta empresa aérea argentina LAPA.

Testemunhas afirmam que o avião voava a baixa altitude, supostamente com a intenção de realizar um pouso de emergência.

O Beech E300, da empresa Tango Sur, havia decolado de Junín, 250 km a oeste de Buenos Aires, com destino ao Aeroporto Jorge Newbery de Buenos Aires.

AFP

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).