Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Montes Claros – Final do Campeonato Amador leva grande público ao Campo do Cassimiro

Montes Claros – Final do Campeonato Amador leva grande público ao Campo do Cassimiro

O estádio José Maria Melo (Campo do Cassimiro) foi palco, neste final de semana, da grande final do Campeonato Municipal de Clubes Amadores de Montes Claros. Um grande público acompanhou a partida entre o Magalhães, do bairro Delfino, e o tradicional Vasco, do bairro Santos Reis.

Montes Claros - Final do Campeonato Amador leva grande público ao Campo do Cassimiro
Montes Claros – Final do Campeonato Amador leva grande público ao Campo do Cassimiro

Disputado debaixo de um sol escaldante, o jogo se mostrou bastante equilibrado. O Magalhães, no primeiro tempo, buscou mais o gol, embora tenha conseguido criar poucas chances claras. A insistência, porém, foi recompensada na segunda etapa da partida, quando, após uma cobrança de lateral, a bola sobrou limpa para o atacante Maranhão, que não perdoou e abriu o placar para a equipe do Magalhães.

“Fui feliz, no bate-rebate na área. Mas centroavante é isso, joga por uma bola. Dedico este gol à minha família”, disse o camisa nove após o encerramento da partida. O gol de Maranhão acabou sendo o do título, já que, mesmo fazendo uma forte pressão no final do jogo, o time do Santos Reis não conseguiu alterar o placar.

O secretário municipal de Esportes de Montes Claros, Andrey Souza, exaltou o sucesso do torneio. “Montes Claros já teve campeonatos amadores em que não ocorreu a final. Hoje temos esta alegria, um campeonato saudável. Agradeço ao público presente por acreditar nesta competição, promovida pela Secretaria de Esportes”, disse, ao entregar os troféus de campeão e vice. 
O Campeonato Municipal de Clubes Amadores teve a participação de 10 times. O mais disciplinado foi o San Diego. A equipe menos vazada foi a do Vasco, sofrendo apenas 9 gols. E o artilheiro do campeonato foi o jogador Rafael Medeiros, do Real Santa Cruz, que anotou 17 tentos durante a competição.

Leia Também

Cemig chama a atenção para procedimentos sobre troca de titularidade da conta de luz

Cemig chama a atenção para procedimentos sobre troca de titularidade da conta de luz

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Cemig chama a atenção …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).