Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – A cidade de Pirapora receve “Vidas Áridas”

Na próxima quarta-feira, (17/09), chega a Pirapora a 1ª Expedição Vidas Áridas no Velho Chico. Apresentado no Centro de Convenções, o projeto – que é voltado para o conhecimento, ambientalismo, cidadania, pesquisa e conscientização – chega ao município após parceria entre Prefeitura, Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Juventude (SEJU) e INTERTV / Rede Globo.

Norte de Minas - A cidade de Pirapora receve "Vidas Áridas"
Norte de Minas – A cidade de Pirapora receve “Vidas Áridas”

De acordo com os idealizadores da Expedição, Délio Pinheiro, Geraldo Humberto e Soter Magno, o movimento Vidas áridas, que já desenvolveu várias ações em favor dos atingidos pela seca, realiza este ano uma caravana pelo Rio São Francisco partindo de Três Marias e de Pirapora até os municípios de Manga e Matias Cardoso, chegando à barra do Rio Verde Grande.

Em Pirapora, o Prefeito Léo Silveira avaliou que “a expedição será importantíssima para alertar a população sobre a necessidade de conscientização e mudança de hábitos em prol do meio ambiente e do rio. A situação pede a união de todos em favor da revitalização do ‘Velho Chico’, da recuperação dos seus afluentes e da reativação da sua hidrovia (navegabilidade)”, destacou.

Programação em Pirapora:

Data: 17/09/2014

14:00h Abertura
14:30h Apresentação do Projeto
15:30h Palestra/ Ambientalista
16:30h Apresentação Cultural
17:00h Palestra/SAAE
17:30h Palestra – Capitania dos Portos
18:00h Encerramento

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.