Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Vídeo – “Jogos Vorazes: A Esperança” ganha primeiro trailer

Vídeo – “Jogos Vorazes: A Esperança” ganha primeiro trailer

Foi divulgado o primeiro trailer oficial do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 19 de novembro, dois dias antes da estreia nos Estados Unidos. No terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a capital.

A primeira parte de "Jogos Vorazes: A Esperança" tem estreia marcada para 21 de novembro de 2014
A primeira parte de “Jogos Vorazes: A Esperança” tem estreia marcada para 21 de novembro de 2014

A maior parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido. O filme ainda conta com Natalie Dormer (“Game of Thrones”) e Stef Dawson (“Ira”). Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong. A segunda e última parte de “Jogos Vorazes” chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015.

A segunda e última parte da saga "Jogos Vorazes" chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015
A segunda e última parte da saga “Jogos Vorazes” chega aos cinemas em 20 de novembro de 2015
Cena do filme "Jogos Vorazes: Em Chamas", longa foi sucesso de bilheteria em 2013
Cena do filme “Jogos Vorazes: Em Chamas”, longa foi sucesso de bilheteria em 2013

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)