Montes Claros – Plantão SAMU 16/09/2014 | Jornal Montes Claros
OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 16/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 16/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 16/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 16/09/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 16/09/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 15/09, 35 atendimentos, sendo 29 casos clínicos e 06 atendimentos por acidente de trânsito.

Às 20 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 18 anos, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele transitava de moto e ficou ferido no joelho direito após colidir contra um carro.

Às 17h27, um homem de 82 anos foi atropelado por moto na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João. Ele estava confuso, sentado ao solo, apresentando corte contuso no braço e na perna esquerdos, sem suspeita de fratura.

Às 16h, um homem de 50 anos caiu de um trator no km 35 da estrada da produção, e fraturou a clavícula, se queixando de dor na região cervical, ombro esquerdo e região do tórax.

Às 13h, um homem de 41 anos que transitava de moto na Avenida Joao XXIII, no Distrito Industrial, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele foi projetado sobre o carro e sofreu fratura exposta da perna esquerda e da mão.

Às 12h15, um homem de 22 anos que transitava de bicicleta na Rua São Sebastião, Vila Guilhermina, colidiu contra um carro e sofreu escoriações leves.

Às 9h45, um homem de 47 anos que transitava de moto na Rua David Lucas Mendes, bairro Morada do Sol, ficou ferido após colidir contra um carro. Ele foi encontrado pelos socorristas em decúbito dorsal, consciente e orientado, apresentando luxação ou possível fratura fechada do ombro direito e dor à apalpação da perna direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

 As informações são do Samu Macro Norte

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).