Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Angelina Jolie dirigirá filme sobre caça de elefantes na África

Cinema – Angelina Jolie dirigirá filme sobre caça de elefantes na África

Com “Invencível”, um filme sobre a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), marcado para estrear no início de 2015, Angelina Jolie já se prepara para voltar à cadeira de diretora cinematográfica. Segundo informações da revista americana “The Hollywood Reporter”, a atriz assinou contrato com a Skydance Productions para comandar “Africa”, cinebiografia do paleoarqueólogo Richard Leakey.

Cinema - Angelina Jolie dirigirá filme sobre caça de elefantes na África
Cinema – Angelina Jolie dirigirá filme sobre caça de elefantes na África

O roteiro é escrito por Eric Roth e conta a história real de Leakey, explorador que ajudou a descobrir fósseis dos primeiros homens, mas que também lutou contra a caça de elefantes e rinocerontes no continente africano.

Roger Deakins, que trabalhou com Jolie em “Invencível”, voltará a ser seu diretor de fotografia em “Africa”. “Em minha vida, eu sinto uma conexão profunda com a África e sua cultura, e reagi imediatamente ao lindo roteiro de Eric sobre um homem envolvido num conflito violento, que o levou a sentir a mesma conexão”, disse Jolie em comunicado.

Atualmente, a atriz está trabalhando na produção de “By The Sea”, drama que ela mesmo escreveu e que estrelará ao lado do marido, Brad Pitt. “Invencível”, sobre o sobrevivente da guerra Louis Zamperini, estreia em 15 de janeiro no Brasil.

Folhapress

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).