Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Montes Claros – Neste final de semana tem Feira do Livro na Praça do Automóvel Clube‏

Montes Claros – Neste final de semana tem Feira do Livro na Praça do Automóvel Clube‏

Neste sábado, 20 de setembro, Montes Claros recebe a II Feira do Livro Educação Transforma. O evento irá acontecer na Praça do Automóvel Clube, das 9 às 13 horas.

Montes Claros - Neste final de semana tem Feira do Livro na Praça do Automóvel Clube‏
Montes Claros – Neste final de semana tem Feira do Livro na Praça do Automóvel Clube‏

Serão comercializados, no dia, livros de vários estilos, com preços acessíveis. Para o coordenador do Educação Transforma, Jonatas Braga, o objetivo da Feira é democratizar o acesso aos livros, influenciando o hábito da leitura, além de arrecadar fundos para serem investidos no projeto, que oferece, de forma gratuita, aulas de “pré-Enem” para adolescentes que não tem condições de pagar por um curso particular. O projeto é integrado por professores e acadêmicos voluntários. 

“O Educação Transforma surgiu em abril deste ano, com o objetivo de fazer o jovem ser protagonista de sua própria história”, afirma Jonatas.

 

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Um comentário

  1. Quando e onde vai ter outra feira?