Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Política » Eleições 2018 » Eleições 2014 – Aécio promete desburocratização para incentivar novos empreendedores

Eleições 2014 – Aécio promete desburocratização para incentivar novos empreendedores

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, prometeu neste domingo (21) que, se for eleito, promoverá uma grande desburocratização nas pequenas e médias empresas e buscará meios de facilitar a forma de tributação para esses empresários.

Aécio promete desburocratização para incentivar novos empreendedores
Aécio promete desburocratização para incentivar novos empreendedores

“Vamos aumentar o limite para que as pequenas e microempresas façam suas declarações [de impostos] com base no lucro presumido. Isso atenderá também às médias empresas e aos profissionais liberais, buscando estimular essas pessoas a empreender cada vez mais”, disse ele durante visita ao Centro de Tradições Nordestinas de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro.

O lucro presumido é uma forma de tributação simplificada para determinação da base de cálculo do imposto de Renda e da Contribuição Social Sobre o Lucro Líquido. O lucro da pessoa jurídica é presumido a partir de sua receita bruta e de outras receitas sujeitas a tributação.

O candidato tucano reafirmou o apoio à redução da maioridade penal nos casos de crimes hediondos e prometeu que, se for vitorioso nas eleições de outubro, intensificará a guerra às drogas, com controle mais rígido nas fronteiras e postura mais firme com alguns países vizinhos que, segundo ele, fazem “vista grossa” para a produção de drogas. “Construirei uma política externa, não para ser ‘gostado’ pelos outros países, mas para ser respeitado por eles”, afirmou.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).