Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Esposa é suspeita de matar marido a facada e fugir com filho de oito meses

Um jovem com idade aparente de 26 anos foi morto por uma facada na perna na noite desse domingo (21), no bairro Palmeiras, região Oeste de Belo Horizonte. A principal suspeita é a esposa da vítima que teria fugido com o filho de oito meses após o crime.

MG - Esposa é suspeita de matar marido a facada e fugir com filho de oito meses
MG – Esposa é suspeita de matar marido a facada e fugir com filho de oito meses

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que ouviu um homem pedir por socorro e quando foi verificar percebeu a vítima identificada apenas pelo primeiro nome, Uemerson, caída na varanda de sua casa na rua Professor Carlos Tunes.

A esposa do rapaz estava com um bebê no colo e pediu para que o pedestre retirasse a faca da perna de seu marido, mas ele se recusou. Em seguida a mulher decidiu fugir.

A ocorrência doi finalizada da Delegacia de Plantão do Barreiro.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)