Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – E. M. Jair de Oliveira recebe a quarta seletiva do Beleza Negra nesta sexta-feira

Após as seletivas dos bairros Maracanã, Renascença e Independência, agora é a vez da etapa classificatória do bairro Santos Reis do Concurso Beleza Negra 2014.  A seletiva do concurso que é realizado pela Coordenadoria de Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social será realizada na próxima sexta-feira, 26, às 16 horas, na Escola Municipal Jair de Oliveira.  

Montes Claros - E. M. Jair de Oliveira recebe a quarta seletiva do Beleza Negra nesta sexta-feira
Montes Claros – E. M. Jair de Oliveira recebe a quarta seletiva do Beleza Negra nesta sexta-feira

Como ocorre desde a quinta edição do concurso, realizada em 2013, os candidatos serão divididos entre as categorias mirim (de 10 a 13 anos) e juvenil (de 14 a 17 anos), ambas subdivididas nas categorias masculina e feminina. Quem ainda não participou e deseja ser a Miss ou o Mister Beleza Negra 2014 poderá se inscrever para uma das três etapas remanescentes que acontecerão nos bairros Morrinhos, em 24 de outubro; Delfino Magalhães, em 31 de outubro, e Centro, em 8 de novembro.

Para a seletiva do Santos Reis não é mais possível se inscrever pois os candidatos já iniciaram o treinamento de passarela. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através dos telefones 9979-1933 ou 9149-4086.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)