Publicidade

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Montes Claros – Banda Chama Chuva o melhor do forró pé de serra em Montes Claros‏

Montes Claros – Banda Chama Chuva o melhor do forró pé de serra em Montes Claros‏

A primeira formação da banda veio de Dunas de Itaúnas ES, conhecida como a capital do forró pé de serra no qual lançou o primeiro CD “Cativeiro Coração”. As canções do primeiro álbum são grandes sucessos que não podem faltar nos shows como; Sãmarina, Cativeiro Coração, Esse Bicho Mata, Um pouquinho de você.

Montes Claros - Banda Chama Chuva o melhor do forró pé de serra em Montes Claros‏
Montes Claros – Banda Chama Chuva o melhor do forró pé de serra em Montes Claros‏

O grupo muito conhecido no mercado, completa oito discos gravados; “Cativeiro Coração (EMI)”, “Forró Manhoso” (participação de Dominguinhos na faixa Volta e Meia), “Na Asa do Vento”, “Chama Chuva 10 anos”, “Se ajeita Mariana” (participação de Enok Virgulino na faixa  Se ajeita Mariana), “De cara Nova”, “Sem limites pra sonhar”, e o mais recente trabalho “E o show continua”.

Em sua trajetória já conquistou prêmios importantes no mercado como; TV Vitrine Show, como melhor banda de forró, em 2000; Troféu Xodó Carioca, como destaque na categoria o  forró, em 2002, em 2006 e 2007, o Prêmio Mineiro da Música Independente.

Os integrantes do grupo são: Mozão Muniz (vocal e violão), Fabiano Santana (voz  acordeon), Waguinho Vasconcelos (voz e triângulo), Dil Brasil(voz e zabumba) e Roni Souza (voz e baixo).

O público pode esperar muita animação em seu show e ainda muita forró do tradicional até forró universitário para que todos possam dançar o melhor do forró diferente.

Serviço:

Banda Chama Chuva o melhor do forró pé de serra em Montes Claros

Nu Butecos Bar

Local: Rua Sidney Chaves 689. Edgar Pereira, Montes Claros

Dia: 11/10/2014 as 23:00

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).