Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei mostra avanço, mas não segura o Sada Cruzeiro‏

Vôlei – Montes Claros Vôlei mostra avanço, mas não segura o Sada Cruzeiro‏

Na noite da última terça, 7, o Ginásio Tancredo Neves recebeu o duelo entre Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro, partida válida pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro e que marcou a estreia do técnico Marcelinho Ramos no comando do Montes Claros.

Vôlei  - Montes Claros Vôlei mostra avanço, mas não segura o Sada Cruzeiro‏
VôleiMontes Claros Vôlei mostra avanço, mas não segura o Sada Cruzeiro‏

Marcelinho chegou à cidade na última segunda-feira e teve pouco tempo para preparar a equipe. No mesmo dia, realizou treino coletivo com os atletas para fazer o reconhecimento e decidir a melhor formação para entrar em quadra já no dia seguinte. E foi uma partida difícil.

O Montes Claros lutou muito, mas não conseguiu segurar a pressão do atual campeão mundial. O Cruzeiro venceu os dois primeiros sets, com parciais de 19-25 e 18-25, explorando erros da defesa do Montes Claros, que demorou a se encontrar em campo.

A equipe norte-mineira começou a esboçar uma reação no terceiro set. O Montes Claros conseguiu tomar a dianteira no placar pela primeira vez na partida. Após fazer 9 a 9 a equipe conseguiu virar e abrir 14 a 9, mas o Cruzeiro pressionou e o set ficou mais apertado. No final, o Pequi Atômico fechou em 26 a 24.

No quarto set o Montes Claros voltou se impondo, e a partida que já estava emocionante, tomou ares dramáticos. A equipe montesclarense começou à frente, mas sempre seguida de perto no placar pela equipe celeste. Por reclamação, o Cruzeiro teve o Willian advertido com cartão amarelo e o líbero Serginho expulso por reclamação. O Cruzeiro fechou o último set em 25 a 20.

Por Cid Bruno

O Montes Claros Vôlei agora se prepara para a fase final da competição, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Minas. Todos os jogos da fase final serão realizados em Belo Horizonte.

 

Leia Também

Prefeitura e comercio de Montes Claros terão horário diferenciado em dias de jogos da seleção brasileira

Prefeitura e comercio de Montes Claros terão horário diferenciado em dias de jogos da seleção brasileira

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de junho de 2018. Prefeitura e comercio de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).