Últimas Notícias

MG – Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente

Um adolescente de 17 foi morto após tentar assaltar um carro para fugir com a namorada e um amigo. O crime aconteceu por volta de 22h, de sexta-feira (17), na cidade de Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba .

MG - Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente
MG – Durante assalto vítima reage e acaba matando adolescente

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o menor identificado como G.E,R, de 17 anos, na companhia da namorada A.I.G.S, de 15, e de J.V.D.S 16 anos, que é amigo do casal, abordaram um para tentar fugir pra Unaí. A informação é de que ele tinha parentes no cidade de destino.

O condutor do Chevrolet Monza identificado como E.J.M, de 18 anos, foi surpreendido o pelo trio que invadiu o veiculo, quando passava pela rua  José Alonso Resende, na altura do bairro Rezende. O adolescente de 17 anos estava armado com uma arma. Durante a confusão, o dono do carro conseguiu tomar a arma do menor infrator e atingi-lo  no peito.

Após o crime o dono do veículo sumiu e ainda não foi encontrado. A namorada do suspeito morto foi detida, junto com o amigo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil do Município.

O menor que foi morto ao tentar roubar o carro já tinha passagem por agredir a namorada e ameaçar a família dela.