Publicidade

Inicio » Mais Seções » Motor – Porsche é a 1ª empresa a fazer evento comercial no Vaticano

Motor – Porsche é a 1ª empresa a fazer evento comercial no Vaticano

A Porsche é a primeira companhia a promover um evento comercial no Vaticano. De acordo com um anúncio feito pelo site oficial da montadora alemã, por um valor de cinco mil euros (aproximadamente R$ 15,6 mil), cerca de 40 convidados, vão fazer um tour na sede da Igreja Católica a partir deste sábado.

Motor - Porsche é a 1ª empresa a fazer evento comercial no Vaticano
Motor – Porsche é a 1ª empresa a fazer evento comercial no Vaticano

Eles vão ouvir um concerto de música clássica, conhecer e jantar no museu da Cidade Santa vendo “obras de arte de famosos artistas como Michelangelo e Rafael”.

O evento faz parte do programa de viagens da Porsche e ainda tem a permissão do Papa Francisco para que os convidados possam alugar quartos na Santa Fé. Os valores serão convertidos para entidades carentes em prol dos pobres e desabrigados.

Ao todo, o passeio dura dois dias.

Outras atividades do gênero já ocorreram na Igreja antes, mas sem relação com empresas. Como a Orquestra do Estado da Baviera, que realiza todos os anos um concerto em favor da Paz Mundial no Vaticano.

O Papa Francisco não estará presente ao evento da companhia alemã. Em sua eleição, no último ano, o mandatário pediu por uma “Igreja pobre para os pobres” e se distanciou do luxo que cerca os líderes católicos.

Francisco vive em um apartamento simples e abriu os Jardins do Vaticano para o público.

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).