Vôlei - Montes Claros Vôlei não passa à final do Mineiro | Jornal Montes Claros
OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei não passa à final do Mineiro

Vôlei – Montes Claros Vôlei não passa à final do Mineiro

O Montes Claros Vôlei se impôs sobre o forte adversário Sada/Cruzeiro, mas, jogando em casa, o time da capital mostrou porque é campeão mundial. A equipe norte-mineira perdeu por 3 seta a 0, com parciais de 25-22, 25-23 e 25-22, e não enfrenta o Minas na final, vencedor do confronto contra o UFJF, também nesta sexta, 17.

Vôlei - Montes Claros Vôlei não passa à final do Mineiro
Vôlei – Montes Claros Vôlei não passa à final do Mineiro

Em partida emocionante, com um adversário que não perdeu na competição, o equilíbrio foi a marca do duelo. Nervos à flor da pele também deram o tom do jogo. O oposto adversário Walace, que sofreu muito com a marcação do Pequi Atômico, foi expulso.

Apesar da derrota, foi notória a evolução da equipe com a chegada do treinador Marcelinho Ramos. O Montes Claros buscou o tempo todo o resultado, explorando bem os erros do adversário.

Nos dois primeiros sets, o Montes Claros se manteve encostado no Cruzeiro ameaçando o adversário. Os placares apertados mostram o volume de jogo das duas equipes. No terceiro set, o Montes Claros chegou a ficar à frente com boa vantagem, mas o Sada encostou e virou, fechando por 25-22.

Com o resultado, o time do técnico Marlinho Ramos volta para Montes Claros mais cedo e já inicia na segunda-feira os treinos para a estreia na Superliga, contra o Sesi, dia 29, em Montes Claros.

Por Cid Bruno

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).