Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Internacional » Ásia » Ásia – Urso morde e destrói braço de menino em zoo na China

Ásia – Urso morde e destrói braço de menino em zoo na China

Um menino de 9 anos precisou amputar todo o braço direito após levar uma mordida de um urso no zoológico do parque de Pingdingshan Hebin, na província de Henan, na China neste sábado.

Menino teve o braço direito amputado após mordida de urso
Menino teve o braço direito amputado após mordida de urso

A imprensa local divulgou que o incidente  ocorreu no sábado a tarde no zoológico que fica dentro do parque. O menino teria colocado seu braço dentro da jaula do animal por entre as grades em uma tentativa de dar comida ao urso.

O urso mordeu o braço do menino que foi levado imediatamente ao hospital. Um dos médicos que atendeu a criança confirmou que o braço inteiro teve de ser amputado.

As informações são da AP.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).