Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Cinco homens armados assaltaram a Associação Regional de Agricultura Familiar

Montes Claros – Cinco homens armados assaltaram a Associação Regional de Agricultura Familiar

Cinco homens armados assaltaram a Associação Regional de Agricultura Familiar, em Montes Claros , nesta segunda-feira (20). Eles chegaram ao local e renderam e amarram um vigia usando um fio.

Montes Claros - Cinco homens armados assaltaram a Associação Regional de Agricultura Familiar
Montes Claros – Cinco homens armados assaltaram a Associação Regional de Agricultura Familiar

Foram roubado várias ferramentas, equipamentos eletrônicos, ferramentas, bicicletas, um celular, dinheiro e documentos pessoais. O vigia conseguiu se soltar, chamou a Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Um homem foi assaltado em um estabelecimento comercial na Rua Raul Correia, no Bairro Funcionários, em Montes Claros (MG), nesta segunda-feira (20).

Ele disse para a Polícia Militar que estava no local, quando dois homens, um deles armados, chegaram. Os criminosos fugiram com um computador e todo o dinheiro que estava no caixa. Até o momento ninguém foi preso.

Leia Também

'Tornado de fogo' é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

‘Tornado de fogo’ é registrado em Nova Ponte no interior de MG; veja vídeo

* Por: Jornal Montes Claros - 21 de setembro de 2018. Um fenômeno natural conhecido …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).