Vaga no Bolso
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Escola Municipal Manoel Pereira do Nascimento recebe Spelling Bee (Soletrando de Língua Inglesa)

Montes Claros – Escola Municipal Manoel Pereira do Nascimento recebe Spelling Bee (Soletrando de Língua Inglesa)

A Secretaria Municipal de Educação está desenvolvendo o “2nd Spelling Bee” (2º Soletrando de Língua Inglesa). O projeto tem como objetivo fazer com que os alunos do Sistema Municipal de Ensino desenvolvam o gosto pelo aprendizado da Língua Inglesa, além de treinarem o Listening (ouvir) e o Speaking (falar), e aprimorarem o seu conhecimento léxico-sistêmico.

Montes Claros - Escola Municipal Manoel Pereira do Nascimento recebe Spelling Bee (Soletrando de Língua Inglesa)
Montes Claros – Escola Municipal Manoel Pereira do Nascimento recebe Spelling Bee (Soletrando de Língua Inglesa)

A primeira etapa interna do campeonato de “Spelling Bee 2014” aconteceu na Escola Municipal Manoel Pereira do Nascimento, do Povoado de Santa Bárbara, no último dia 10 de outubro.

Na oportunidade, participaram do evento 14 competidores, sendo que 9 competiram pela categoria A (6 e 7 anos) e 6 competiram pela categoria B (8 e 9 anos). Foram classificados dois finalistas: Pedro Igor Andrade (categoria A) e Tiago Nunes de Andrade (categoria B), que participarão da grande final que será realizada no dia 24/10, na sala Geraldo Freire.

“Parabenizamos as professoras Marilene e Tatiane, que fizeram um excelente trabalho com seus alunos, e aos alunos, que deram um verdadeiro show na soletração”, disse a analista de Conteúdos Curriculares de Língua Inglesa da Secretaria Municipal de Educação, Viviane Ribeiro.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).