OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Motorista de carreta morre carbonizado em grave acidente em Francisco Sá

Norte de Minas – Motorista de carreta morre carbonizado em grave acidente em Francisco Sá

Um motorista de uma carreta que transportava material de construção morreu carbonizado em um acidente na noite desta terça-feira (21), na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Motorista de carreta morre carbonizado em grave acidente em Francisco Sá
Norte de Minas – Motorista de carreta morre carbonizado em grave acidente em Francisco Sá

O veículo em que ele estava bateu em outro caminhão.  Após a colisão, houve uma explosão. Os dois veículos ficaram destruídos, algumas peças foram arremessadas a metros de distância.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o trânsito na via estava parcialmente parado após outra ocorrência. O motorista da carreta, que descia a serra, não conseguiu frear e bateu de frente com o caminhão carregado de alimentos. O condutor conseguiu escapar do fogo saltando do veículo. Ele foi socorrido pelo Samu com escoriações no rosto e, após receber atendimento em um hospital, foi liberado.

O trânsito no local ficou interrompido nos dois sentidos e foi liberado após cinco horas. O Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas. Cerca de 20 mil litros foram utilizados, além do caminhão de combate a incêndio e de uma viatura, dois carros-pipa da Prefeitura de Francisco Sá deram apoio. 10 militares foram deslocados para atender a ocorrência.

 

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).