Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 23/10/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 23/10/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 23/10/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 23/10/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 23/10/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 22 de outubro, 26 atendimentos, sendo 15 casos clínicos, 8 atendimentos em decorrência de acidente de trânsito, 01 ferimento por arma branca, 01 por queda de altura, 01 por intoxicação exógena.

Às 23h59, um homem de 21 anos caiu de moto na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates e apresentava escoriações nos braços e pernas.

Às 23h45, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 20 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Cassimiro Prudentes Araújo, bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele apresentava escoriações na testa, sem evidências de fratura.

Às 21h02, um menino de 7 nos caiu de uma de altura de aproximadamente 6 metros, no bairro Monte Sião, e apresentava edema na testa, seguida sonolência e vômito.

Às 18h53, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, ocorrida no bairro Dona Rafaela. Um homem de 62 anos, que conduzia a bicicleta, apresentava escoriações na cabeça e nas pernas, com hematoma na testa. Um rapaz de 19 anos, que conduzia a moto, apresentava corte contuso na face, lábio superior, queixo, fratura nos dentes e luxação no ombro direito.

Às 17h57, um homem de 22 anos que transitava de moto na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, ficou ferido após colidir contra um carro, apresentando escoriações na mão esquerda, perna direita, na altura do joelho, com queixa de dor local.

Às 17h40, a unidade do samu foi acionada para atendimento no Recanto das Águas, onde um menino de 7 anos sofre intoxicação exógena após ingerir um pedaço de raiz de planta ornamental, conhecida como comigo-ninguém-pode.

Às 17h15, um homem de 51 anos que transitava de moto na Rua Leonel Beirão de Jesus, bairro Dr. João Alves, ficou ferido após colidir contra outra moto, se queixando de dor nos braços e pernas.

Às 11h27, um homem de 33 anos que transitava de moto na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Guarujá, ficou ferido após colidir contra um carro, apresentando escoriações no joelho e tornozelo esquerdos.

Às 7h35, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos, no bairro de Lourdes, que foi ferido por arma branca no tórax, onde apresentava perfuração com ausculta borbulhante w se queixando de dor.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).