Publicidade

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Família sofre tentativa de homicídio em Catuti

Norte de Minas – Família sofre tentativa de homicídio em Catuti

Uma família foi alvo de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (22), em Catuti, no Norte de Minas .

Norte de Minas - Família sofre tentativa de homicídio em Catuti
Norte de Minas – Família sofre tentativa de homicídio em Catuti

Um homem esteve com a mulher e a filha deles no quartel da cidade, onde registrou a ocorrência. Ele disse para a Polícia Militar (PM) que os três andavam de carro pela Rua Francisco Fernando, no Centro, quando foram surpreendidos pelo suspeito, que estava armado e atirou várias vezes. O veículo foi atingido, mas os disparos não acertaram ninguém.

A Polícia Militar (PM)  fez rastreamentos, mas o autor dos tiros não foi encontrado. A suspeita é de que a tentativa de assassinato aconteceu por vingança, já que uma das vítimas e o suspeito se envolveram em um crime do mesmo tipo há menos de uma semana.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).