Publicidade

Inicio » Internacional » América » EUA – Estudante abre fogo em escola nos Estados Unidos, fere várias pessoas e se mata

EUA – Estudante abre fogo em escola nos Estados Unidos, fere várias pessoas e se mata

Um estudante abriu fogo nesta sexta-feira (24) em uma escola nos Estados Unidos (EUA), ferindo pelo menos seis pessoas antes de cometer suicídio, informou o Seattle Times, citando fontes policiais.

Imagens ao vivo de um canal mostram a movimentação de carros polícia e ambulâncias, do lado de fora da escola.
Imagens ao vivo de um canal mostram a movimentação de carros polícia e ambulâncias, do lado de fora da escola.

Imagens transmitidas ao vivo pela TV mostram um grande número de policiais e ambulâncias nos arredores da High School de Marysville-Pilchuckm, no estado de Washington.

Segundo relatos, o tiroteio ocorreu na lanchonete da escola.

“Eu estava comendo, quando ouvi quatro tiros atrás de mim. Vi uma arma apontada para uma mesa, então corri para a saída”, relatou um estudante, identificado apenas como Alex, à KIRO TV.

Imagens da televisão também mostraram alunos deixando o colégio em Marysville, 55 km ao norte de Seattle.

Em seu site, o Distrito Escolar de Marysville indicou que o colégio em questão “está atualmente fechado devido a uma situação de emergência. A polícia e os serviços de emergência responderam” ao incidente.

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).