Vaga no Bolso

Inicio » Internacional » Ásia » China – Acidente em mina de carvão deixa 16 mortos

China – Acidente em mina de carvão deixa 16 mortos

Uma mina de carvão entrou em colapso no noroeste da China, matando 16 mineiros, segundo a agência estatal de notícias do país. Outros 11 mineiros ficaram feridos no desastre que aconteceu na cidade de Tiechanggou.

China - Acidente em mina de carvão deixa 16 mortos
China – Acidente em mina de carvão deixa 16 mortos

As minas chinesas estão entre as mais perigosas do mundo, apesar de melhorias nas medidas de segurança terem reduzido o número de mortos nos últimos anos.

Autoridades chinesas dizem que vão analisar o caso. Funcionários da mina não quiseram comentar o acidente.

Agência Estado

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).