Publicidade

Inicio » Política » Eleições 2018 » Eleições 2014 – Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos

Eleições 2014 – Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, ficou em primeiro lugar entre os brasileiros que votaram em Londres no segundo turno das eleições neste domingo (26).

Eleições 2014 - Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos
Eleições 2014 – Aécio é o mais votado em Londres, com 75,5% dos votos válidos

O tucano obteve um total de 4.415 votos, que representam 75,5% dos válidos. Já a petista Dilma Rousseff recebeu 1.435 votos -24,5% dos válidos. Ao todo, cerca de 17 mil brasileiros que vivem no Reino Unido estavam aptos a votar nas 42 seções eleitorais montadas na embaixada e no consulado brasileiro em Londres.

O resultado foi impresso e colocado na porta do consulado. A votação foi tranquila, sem registro de incidentes.

Aécio também ficou à frente de Dilma na China. No país governado pelo Partido Comunista, o candidato do PSDB recebeu 218 votos, contra 63 para Dilma Rousseff, do PT. As urnas foram fechadas pontualmente às 17h (7h pelo horário de Brasília).

Folhapress

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).