Publicidade

Inicio » Política » Eleições 2018 » Eleições 2014 – Após se reeleger no segundo turno Dilma pede ‘paz, união e diálogo’

Eleições 2014 – Após se reeleger no segundo turno Dilma pede ‘paz, união e diálogo’

A presidente Dilma Rousseff, reeleita neste domingo para um segundo mandato de quatro anos por uma apertada margem de votos, pediu paz, união e diálogo e assegurou que estenderá pontes aos seus detratores para “mudar” o país.

Eleições 2014 - Após se reeleger no segundo turno Dilma pede 'paz, união e diálogo'
Eleições 2014 – Após se reeleger no segundo turno Dilma pede ‘paz, união e diálogo’

“Minhas primeiras palavras são de um chamado à paz e à união”, disse Dilma, em Brasília, após ser proclamada vencedora de disputadíssimas eleições contra o social-democrata Aécio Neves, com mais de 51% dos votos.

“Esta presidente está disposta ao diálogo e este é o meu primeiro compromisso no segundo mandato”, acrescentou, comprometendo-se a promover uma “reforma política” e a “combater a corrupção” com penas mais duras.

Leia Também

Acesse agora as promoções de passagens de aéreas nos voos de Montes Claros para SP e Porto Seguro

* Por: da redação - 21 de setembro de 2018. Nesta sexta-feria (21/09) é possível …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).