Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Beyoncé anuncia parceria de inspiração esportiva com a Topshop

Beyoncé anuncia parceria de inspiração esportiva com a Topshop

A cantora americana Beyoncé anunciou nesta segunda-feira a criação de uma marca de roupas de inspiração esportiva com a cadeia de moda britânica Topshop.

Marca vai se chamar Parkwood TopShop Athletic Ltd.
Marca vai se chamar Parkwood TopShop Athletic Ltd.

A marca vai se chamar Parkwood TopShop Athletic Ltd. e as primeiras peças estarão à venda no outono de 2015 (hemisfério norte).

Beyoncé vai trabalhar no design das peças. “Não poderia pensar em uma parceira melhor” do que a Topshop “para fazer crescer o negócio da Parkwood”, sua empresa de espetáculos, disse Beyoncé em um comunicado conjunto com a marca britânica.

“Trabalhar com sua equipe para criar uma coleção” é “muito empolgante e tenho vontade de participar de todos os aspectos desta aliança”, disse a diva da música soul, criadora de sucessos como “Crazy In Love” e “Irreplaceable”.

“Se unir a Beyoncé, uma das pessoas mais trabalhadoras e talentosas do mundo – que passa muitas horas de sua vida dançando, ensaiando e treinando -, é uma oportunidade única de desenvolver” uma linha de roupas de inspiração esportiva, disse o proprietário da Topshop, Sir Philip Green.

Beyonce Knowles, que tem 33 anos e é casada como rapper e empresário Jay-Z, começou sua carreira no grupo Destiny’s Child e em 2006 criou, com a colaboração de sua mãe Tina Knowles, a marca de roupas House of Deréon.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).