Últimas Notícias

MG – Cigano sequestra menina de 11 anos para se casar com o filho dele

A Polícia Militar de Bambuí, no Centro-Oeste do Minas, está à procura de um cigano que teria sequestrado uma menina de 11 anos, no fim da noite desse domingo (26). A intenção do homem seria levar a criança para se casar com o filho dele em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

MG - Cigano sequestra menina de 11 anos para se casar com o filho dele
MG – Cigano sequestra menina de 11 anos para se casar com o filho dele

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a avó de Naiara Fernandes Moreira contou que chegou com o marido e os três netos, também ciganos, a Bambuí, na noite desse sábado (25). Em um posto de combustíveis da cidade, a família se encontrou com um homem que ofereceu a sua casa para hospedagem.

Sem achar que teria problemas, o casal aceitou o oferta e deslocou para um imóvel da rua do Comércio Ceará. Lá, moravam mais nove pessoas. Já nesse domingo à noite, o homem que ofereceu a estadia apontou a arma para a avó de Naiara e disse: “vamos levar Naiara com a gente, ela vai se casar com meu filho” e, com a ajuda de um outro homem, puxou a menina.

As outras pessoas que estavam na casa também fugiram junto com o suspeito. Eles se dividiram em três veículos, sendo uma caminhonete de cor branca, um Escort verde e um Monza roxo. Eles saíram da casa e não foram mais vistos.

Ainda segundo a avó da vítima, o filho do sequestrador teria 20 anos. A ocorrência foi encerrada na 24ª Delegacia de Plantão de Bambuí. Militares fazem rastreamento em cidades vizinhas, mas o grupo ainda não foi encontrado.

Conforme a Polícia Civil, a menina ainda não foi localizada, mesmo assim, a delegada de Bambuí decidiu não divulgar fotos da vítima.

Qualquer pessoa que tenha mais informações sobre o paradeiro de Naiara pode realizar uma denúncia anônima pelo telefone 181.