Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Montes Claros – Município de Montes Claros adquire livros para biblioteca pública‏

Montes Claros – Município de Montes Claros adquire livros para biblioteca pública‏

Montes Claros - Município de Montes Claros adquire livros para biblioteca pública‏
Montes Claros – Município de Montes Claros adquire livros para biblioteca pública‏

A prática da leitura enriquece o vocabulário e torna o cidadão mais crítico, entre outros tantos benefícios que traz para a vida do leitor. Desta forma, atendendo a demanda de diversos usuários, a Prefeitura de Montes Claros irá adquirir uma série de obras literárias para compor o acervo da Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho.

Ao todo serão adquiridos cerca de 360 livros, alguns deles muito pedidos em vestibulares como “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos, e “O Primo Basílio”, de Eça de Queirós, por exemplo. Clássicos da literatura mundial como “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri; “Os Irmãos Karamazov”, de Fiódor Dostoiévski; e “Os Miseráveis de “Victor Hugo, também fazem parte da relação de obras que serão adquiridas e que estarão a disposição da população montes-clarense.

O processo de compra se dará através da realização de um pregão eletrônico do tipo menor preço por lote que será realizado no dia 5 de novembro, às 9 horas. O sistema eletrônico utilizado para a realização do pregão é o www.licitacoes-e.com.br e o edital completo do processo licitatório nº 0380/2014 (pregão nº 0196/2014) está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2014/out-14/edital-pe-196-14.pdf.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).