Últimas Notícias

Brasil – Mais duas vítimas de acidente com ônibus morrem no interior de São Paulo

Mais duas vítimas do acidente com o ônibus de excursão escolar morreram. Leonardo Lucas dos Santos, 17, e Larissa Souza Bottacini, 24, estavam internados no Hospital Estadual de Bauru (a 329 km de São Paulo).

Leonardo Lucas dos Santos, 17, e Larissa Souza Bottacini, 24, estavam internados no Hospital Estadual de Bauru
Leonardo Lucas dos Santos, 17, e Larissa Souza Bottacini, 24, estavam internados no Hospital Estadual de Bauru

Com as duas mortes, sobe para 13 o número de vítimas fatais do choque com o caminhão na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), em Ibitinga (a 347 km de São Paulo). Mais 25 pessoas ficaram feridas.

As mortes foram registradas na madrugada desta quinta-feira (30). Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e já foram liberados para o velório, que será feito em Borborema (a 377 km de São Paulo). O enterro deve acontecer no final da tarde.

Leonardo era filho da professora Margarete Aparecida Lucas dos Santos, que também morreu no acidente. A irmã dele, Carolina Lucas dos Santos, também estava no ônibus atingido, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ela passa bem.

Já Larissa era fotógrafa e acompanhava os alunos e professores na excursão para São Paulo, para registrar as visitas à Bienal e a apresentação da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo).