Últimas Notícias

Montes Claros – Jovem de 23 anos é preso depois de trocar tiros com a PM em Montes Claros

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta sexta (31), por tentativa de homicídio contra policiais militares em Montes Claros.

Montes Claros - Jovem de 23 anos é preso depois de trocar tiros com a PM em Montes Claros
Montes Claros – Jovem de 23 anos é preso depois de trocar tiros com a PM em Montes Claros

Policiais faziam patrulhamento na rua Cônego Chaves, no bairro Morrinhos, quando avistaram dois homens ao lado uma motocicleta. Ao perceber a viatura se aproximando, um deles pegou a moto e fugiu pela contra mão.

Os policiais começaram a perseguir o suspeito que efetuou vários disparos contra a viatura, dando início ao tiroteio. O suspeito foi alcançado e preso. Com ele estava uma pistola Imbel ponto 40, com a numeração raspada e ainda oito cartuchos intactos.

O homem está preso na delegacia da cidade, ele possuía um mandado de prisão em aberto. Não há informações sobre o outro suspeito.

Ainda em Montes Claros, polícia procura criminosos que roubaram um veículo na avenida Deputado Plínio Ribeiro, no bairro José Carlos Vale de Lima.

Segundo Polícia Militar, um motociclista de 37 anos, transitava pelo centro da cidade quando foi abordado por uma mulher que solicitou uma carona até um motel próximo. Ao chegar ao local, o homem foi abordado por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e levou a moto.

No bairro Santo Antônio, polícia procurar autores do roubo de uma motocicleta ocorrido na madrugada deste sábado (1).

O crime aconteceu na rua Guanabara. Segundo a polícia, um homem de 40 anos estava em uma praça do bairro quando foi abordado por dois homens, um deles estava armado. Ele anunciou o assalto e levou a motocicleta. Não há informações sobre os criminosos.