Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Homem mata ex-namorada e atual companheiro dela a facadas

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem matou a ex-namorada e o atual companheiro dela na madrugada deste domingo (2) em Juruaia, no Sul de Minas . De acordo com a Polícia Militar, os dois foram assassinados com golpes de facas.

MG - Homem mata ex-namorada e atual companheiro dela a facadas
MG – Homem mata ex-namorada e atual companheiro dela a facadas

Ainda segundo a polícia, o casal terminou o relacionamento no último dia 27, no entanto o suspeito de 29 anos não aceito o término. Desde então ele insistia para retomar o namoro. Na madrugada deste domingo, por volta de meia-noite, ele foi armado até a casa da ex-namorada e a encontrou com o atual namorado. Irritado o suspeito pegou uma faca na casa e matou os dois.

O suspeito e a vítima tem uma filha. A idade da menina não foi divulgada e a polícia não soube informar se ela estava na casa no momento do crime. A mulher tinha 25 anos e o namorado dela 27. Os corpos dos dois foram levados para Instituto Médico-Legal de Guaxupé, na mesma região. O corpo da mulher será sepultado em Juruaia neste domingo, já o corpo do homem será levado para Capelinha.

O assassino ligou para a polícia na manhã deste domingo, por volta, das 6h e marcou um lugar para se entregar. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaxupé.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)