Últimas Notícias

MG – Moradora de rua é espancada e estuprada

Uma moradora de rua de 26 anos foi espancada e estuprada, na manhã desta terça-feira (4), no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito seria um usuário de drogas, que não foi preso.

MG - Moradora de rua é espancada e estuprada
MG – Moradora de rua é espancada e estuprada

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi encontrada na rua Bonfim. Mesmo machucada, ela contou aos militares do 34º Batalhão que um usuário de drogas a convidou para consumir entorpecentes em um lote vago.

“Ela contou que, quando chegou ao lote, o homem não tinha drogas e começou a tentar manter relações sexuais com ela. A jovem resistiu e começou a ser agredida”, explicou o tenente Delvir Pereira de Mesquita.

Segundo relato da vítima, o agressor bateu o rosto dela várias vezes contra o chão. Em seguida, ele teria consumado o estupro. “A moradora de rua disse que o homem era baixo, moreno e tinha uma queimadura em um dos braços”, disse o policial.

A jovem foi socorrida pela própria viatura de polícia e levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Plantão Noroeste.