Últimas Notícias

Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros é destaque em Minas

O SEBRAE Regional reuniu os agentes de Desenvolvimento de 37 municípios do Norte de Minas durante dois dias, para analisar os planos de ação dos mesmos e as metas cumpridas no ano de 2014 na implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros é destaque em Minas
Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros é destaque em Minas

A equipe da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros, composta por seis agentes de Desenvolvimento e um coordenador, foi destaque nos cumprimentos das metas e no desenvolvimento de um planejamento estratégico eficaz.

A técnica do Sebrae, Wiviany Freitas, parabenizou a equipe de Montes Claros “pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e sobretudo pelo planejamento estratégico das ações que estão realizando. Estas servem como exemplo para os municípios que querem ter um trabalho avançado e eficaz”.

A equipe de Montes Claros é composta por acadêmicos dos cursos de Administração, Economia e Engenharia de Informação.

“Estamos orgulhosos da nossa equipe pelo desempenho que vem apresentando, até porque é composta por jovens acadêmicos, conhecidos no SEBRAE como ‘Equipe Dente de Leite’, e estão desenvolvendo o conhecimento com a prática, demonstrando que gostam do que fazem e que estão dispostos a construir uma Montes Claros que tenha as suas 34 mil micro e pequenas empresas fortalecidas”, disse o coordenador da Sala do Empreendedor, Luciano Meira.

A Sala do Empreendedor de Montes Claros concorre a dois prêmios nacionais promovidos pelo SEBRAE e que avaliam a eficiência e os resultados dos planos de ação dos municípios e a aplicação dos mesmos no cumprimento da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. O resultado será divulgado no dia 20 de novembro, em Recife/PE.